segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pelos Saldos

De volta ao porto e de volta á fotografia. Mais um dia para fazer amigos, a dona Luciana e a Dona Lurdes, mais do que pousar para a fotografia, pediram-me para as fotografar, riqueza de velhinhas :)

Meio Perdido pelos saldos, levei a máquina fotográfica comigo. Apesar do sol estar presente todo o dia, as oportunidades só aparecerem quando a luz já se escondia por traz dos Clérigos. Isso não ajudou nada ás velocidades de disparo e portanto muitas das fotografias ficaram um pouco tremidas. Mas apesar de tudo ficam aqui algumas das fotografias de hoje.

A dona Luciana e a dona Lurdes com as suas amigas e amigos. Infelizmente de costas para mim, porque quando fui para junto delas e me pediram para lhes tirar "um retrato" a luz ja estava muito baixa e as fotografias ficaram com muito pouca qualidade.

E a minha fotografia favorita de hoje, um casalito bastante engraçado saltou aos meus olhos, quando se perdiam nos mimos, " e a cidade cá esta, para o(s) entreter, indiferente e fria, disposta a esquecer."O Zé" - Jorge Palma



Sem comentários:

Enviar um comentário